Postado Maio 15, 2012 13 anos Mega por favor , pode da uma olhada nos macros Itemcount e itemcountex ou Self.UnequipLeftHand para nós paladinos podermos upar 100%afk. Acredito que os macros Itemcount e Itemcountex não estejam contando as Spears da mão e o Self.UnequipLefthand(to containder) move somente uma spear logo não podemos fazer scripts 100% afk. A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Maio 15, 2012 13 anos Concordo com o apelo, o bot é perfeito, EXCETO, para paladins! Até o redbot que muitos dizem ser uma cópia conta spears e o Bbot não!
Postado Maio 16, 2012 13 anos Legal, veio na educação, não criticou e nem ofendeu o Mega. Parabéns. To junto com esse apelo.
Postado Maio 17, 2012 13 anos Finalmente mais uma pessoa pra me apoiar hahah .. Tenho 2 pallys e tenho que upar com outros bots .. palha ! Realmente isso tem que ser visto , e rápido ! Digz~
Postado Maio 23, 2012 13 anos Percebi que o Mega leu o tópico, 3 vezes, porém não se pronunciou sobre o assunto e o tópico está praticamente morto. Eaí, atraiamos a atenção? Estão trabalhando no problema? Nem penso em utilizar outro bot, e recomendo o bbot a meus amigos, mas é complicado não contar spears..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.