Postado Maio 16, 2012 13 anos Eae Galera do TibiaKing Hoje vim pedir,um pedido,claro ¬¬. Então tipo eu queria saber como tirar fotos diretas,eu achei aqui do SecretMind,vou postar o tópico dele,ai vocês vem as fotos que eu quero. http://tibiaking.com...off-secretmind/ Pra vocês que tem preguiça de clicar ¬¬,vou colocar. É isso,quem puder me ajudar Obrigado. Obrigado, Abraços. Editado Maio 16, 2012 13 anos por Davi xD (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2012 13 anos Amigo é só hospedar a imagem em um site, aconselho imageshack.us dps clica na imagenzinha aki no editor do post e poe o link direto da imagem hospedada! "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Maio 16, 2012 13 anos Autor Amigo é só hospedar a imagem em um site, aconselho imageshack.us dps clica na imagenzinha aki no editor do post e poe o link direto da imagem hospedada! Obrigado amigo,vou tentar faze isso em algum tópico meu,se eu conseguir fazer,OBRIGADO!
Postado Maio 16, 2012 13 anos Nds, ajudei manin rep+ custa nd "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Maio 16, 2012 13 anos Autor Nds, ajudei manin rep+ custa nd Deii REP+ o certo não seria você pedir,mas da nada =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.