Postado Maio 16, 2012 13 anos Criativade - poste suas idéias Fala galera, bem esse tópico é para mappers compartilharem suas ideias e truques de mapping para o pessoal, se você tem alguma ideia porfavor poste aqui nesse tópico. Exemplo de uma idéia Créditos Para o Neon! Regras: Poste os créditos caso a idéia não for sua. Qualquer comentário fora do tema será considerado flood. Todas as regras da seção vale aqui também. Vamos lá pessoal mostrem oque vocês sabem. www.patronum.online
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor Créditos para Revemed Vamos pessoal vocês estão sem idéias mesmo em..(olha quem fala) www.patronum.online
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor Boas idéias, poste os nomes dos usuários do fórum que você pegou ok? Porque se não os créditos não valem nada. www.patronum.online
Postado Maio 19, 2012 13 anos eu so vi a imagem lá, não sei o nome, mas eu que desenvolvi e tirei essa imagem =/ se precisar mesmo do nome eu vo remover Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.