Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Genial... Como o tópico não tem mais movimento, vim reviver o falecido... Algumas estão bem toscas... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 2, 2015 10 anos tai uma arenazinha q eu fiz só pra zuar .... Ai uma arena só pra brincar u.u ... By: DkZinhO ARENA DE NTO EM GLR ....
Postado Abril 7, 2015 10 anos Faltou o pênis no mapa, como selo de autenticidade ... Mas ficou bem lecau* !!! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 26, 2018 6 anos Achei legal umas idéias e tinha criado uma ponte que dava acesso a uma cidade que havia criado a um tempo, não era oque eu queria ter feito mas ficou assim, ta ai: Spoiler A lampada antiga tive que retirar e fazer como outra pessoa havia postado neste mesmo post, antes eu tinha feito assim: Só que era 8.6 então a tocha ficava mais escondida com a atualização dos itens 11.40 utilizado a cima desta foto, tive que forçar a mudança ficava voando a tocha. Editado Agosto 26, 2018 6 anos por AndreAzevedo corrigir erro de digitação. (veja o histórico de edições) AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.