Postado Maio 18, 2012 13 anos @tyesco siga o que o @Tael disse, caso não dee certo, vai na pasta \data\actions\scripts\liquids ou \data\actions\scripts e procure pelos nomes de suas poções, se não estiver ali dentro vai em: \data\actions\ e abra o arquivo 'actions.xml' e então procure pelo nome do pote ou pela id. Então quando achar, cole os codigos aqui para podermos analisar. Não esqueça de da um FEEDBACK para a gente, se funcionou ou não!
Postado Maio 18, 2012 13 anos e abra o arquivo 'actions.xml' e então procure pelo nome do pote ou pela id. Na verdade tem que ser o ID, não tem o nome. Mas eu acho que todos os OT fica em liquids e é o mesmo script, eu pelo menos nunca vi um diferente. tael = Othereality(tibiaking)programador java.
Postado Maio 18, 2012 13 anos na verdade tem o nome do caminho do script, a não ser que seja sem nome. no meu caso fica: value="potes/mastermind_potion.lua"/>
Postado Maio 18, 2012 13 anos ahh é verdade falha minha. auehae tael = Othereality(tibiaking)programador java.
Postado Maio 20, 2012 13 anos Autor Valeu Duvida Sanada Obrigado; baiakturbo.servegame.com Versão 8.60
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.