Postado Março 11, 2011 14 anos Gente eu pedi 1 script de comer food de x em x segundos, agora eu queria ver se tem 1 jeito q dps de comer o food ele usar 1 exura ico. se pudesse deixar certinho ... para ele comer peixe de meia em meia hr e usar exura ico ! por favor Agradeço Desde Já ! Gostou? Deixe Um +Rep Ae! ~ Clicar Não Mata e Nem Cai O Dedo ~ !! Fatality !!
Postado Março 11, 2011 14 anos @minhacontaake Você está criando muitos topicos iguais , isso é contra as regras ? não sei , mais eu reportei . Não consigo dar rep - , mais acho que você mereçeria . @topic Coloca mana treiner , acho que não vai mudar nada . E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 11, 2011 14 anos Usuario minhacontaake alertado em 10% por flood. Já foi avisado, inumeras vezes. Use o botão EDITAR.
Postado Março 12, 2011 14 anos minhacontaake, o Tibiabot NG tem essas funções funcionais ainda. Não são todas as funções que foram perdidas. Editado Abril 12, 2011 14 anos por Arthur (veja o histórico de edições) Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.