Postado Março 11, 2011 14 anos Não, coloca um Point abaixo dele, um sqm a baixo ou do lado. Digamos: [ TELEPORTE ] [ POINT ] Você teria que usar um MoveN para mover para o norte, entendeu? [ TELEPORTE ] [ POINT ] Você teria que usar um MoveE para mover para o norte, entendeu?
Postado Março 11, 2011 14 anos Autor Eu entendi, o que você quis dizer, mais mesmo assim, não está dando certo, tentei fazer até sem passar pelo Teleport, só por se mover, também não deu certo, é pra colocar no Cavebot, certo, nada de Macro List, e blá blá blá... certo? Não sei oque está acontecendo, mais ta foda de fazer essa merda funfar :/ Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 11, 2011 14 anos Eu entendi, o que você quis dizer, mais mesmo assim, não está dando certo, tentei fazer até sem passar pelo Teleport, só por se mover, também não deu certo, é pra colocar no Cavebot, certo, nada de Macro List, e blá blá blá... certo? Não sei oque está acontecendo, mais ta foda de fazer essa merda funfar :/ Então, tá foda mesmo, não fiz o script de crocodile ainda por causa disso :3 Vou da uma pesquisada, falar com uns leke aki pra ve se consigo isso ;x
Postado Março 11, 2011 14 anos Tem outra função que faz com que o bot ande para determinada posição, porém aqui não está funcionando, tenta: 500 {Move To} Self.MoveTo(X, Y, Z)
Postado Março 11, 2011 14 anos Autor Tem outra função que faz com que o bot ande para determinada posição, porém aqui não está funcionando, tenta: 500 {Move To} Self.MoveTo(X, Y, Z) Vou tentar esse dai no caso eu boto no macro assim: 500 {Move To} Self.MoveTo(X 35999, Y 55545, Z 9) , assim, ou tudo junto? Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.