Postado Junho 17, 2013 12 anos eu estou usando isso dae.. mais não expira tipo que nem eu vi num outro tópico o [VIP] nao sai; teria como ver? meu script é: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local minutes = 1 -- dias que serão adicionados local minutesvalue = 60 * 1000 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + minutesvalue else time = storageplayer + minutesvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. minutes .." dias de double xp no seu char.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local minutes = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Vocc tem ".. minutes .." dias de double exp restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end db.query("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [VIP] no nome.") end return true Obs: está modificado porque já usava um item para adicionar a vip o motivo dos minutos é para teste. ORIGINALfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de double xp no seu char.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Vocc tem ".. quantity .." dias de double exp restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end db.query("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [VIP] no nome.") end return true Editado Junho 17, 2013 12 anos por ricardo3 (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Junho 18, 2013 12 anos eu estou usando isso dae.. mais não expira tipo que nem eu vi num outro tópico o [VIP] nao sai; teria como ver? meu script é: Obs: está modificado porque já usava um item para adicionar a vip o motivo dos minutos é para teste. ORIGINAL Se o problema é tirar o [VIP] do nome, aqui está um tópico que eu resolvi. http://tibiaking.com/forum/topic/26310-problemas-com-name-vip/ Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 18, 2013 12 anos Sim. porém nao uso aquele todos scripts sómente o ITEM USADO Actions (acima) e CreatureScripts. nao uso talkactions Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.