Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal simplesmente o mais fácil a fazer e pagar um dedicado eh a melhor solução n vai depender de sua net e n vai ter pobrema com legs e vc vai poder alterar oq vc quiser simplesmente um dedicado eh um servidor q so meche com isso e tem uma estrutura mt top q vai poder te dar assistencia quando estiver dando leg entao resumindo um serv sem leg lisinho mais um dedicado lisso desse depende o valor q vc contratar .... n fasso parte da staff mais tah ai minha opiniao... qual quer coisa tou ai entra em contato fabio rafa facebook

• Respostas 15
  • Visualizações 6.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá,"conseguir" abrir até consegue,mais se alguém for entrar,vai ficar bastante travado,"LAG". Pelo menos eu acho

• aee pessoa tb to com o mesmo problema > QUERIA PERGUNTAR A VCS , SE TEM COMO EU CRIAR UM OT DE COM NET VIA RADIO , SENDO QUE ELA NÃO É COM ROTEADORES , OU SEJA , MINHA NET TEM ANTENA QUE É LIGADA A

• Não é possível, pois quando se tem internet via radio, o unico IP real é o do servidor da via radio, que liga o seu computador a internet, ou seja, se vc quiser abrir o OT, terá que pedir pro pessoal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo