Postado Maio 21, 2012 13 anos Bem .. como mecho com o BBot já a um tempo acho que posso criar a questão de logar com X stamina e dar load em outra config .. É bem simples de ser feito com o macro editor , tem como vc colocar pra qnd tiver menos de tanto de stamina , esperar pz , logar , configure seu reconnect para entrar em outro char , e qnd entrar dar load em tal config , isso é facil de ser feito .. Ja as outras questões , nem sei .. Digz~
Postado Maio 21, 2012 13 anos Autor Inicialmente parece bom, mas a ressaca ta foda, vou ler depois! Eu vou ficar muito grato se você ler, e aguardo ansioso por uma posição oficial sua. Bem .. como mecho com o BBot já a um tempo acho que posso criar a questão de logar com X stamina e dar load em outra config .. É bem simples de ser feito com o macro editor , tem como vc colocar pra qnd tiver menos de tanto de stamina , esperar pz , logar , configure seu reconnect para entrar em outro char , e qnd entrar dar load em tal config , isso é facil de ser feito .. Ja as outras questões , nem sei .. Digz~ O problema é não poder abrir todos os clientes, bots e configurações automaticamente com apenas 2 cliques. O arquivo .bat e os IDs propostos por mim, concebidos anteriormente pelo ekx, fariam exatamente isso. Só estou fazendo uma crítica construtiva. O povo gosta de automação, e isso inclui abrir o cliente, o bot, carregar a configuração, logar o char e quando precisar, dar logout e entrar em outra conta. Isso tudo sem intervenção do usuário, bastando apenas criar as configurações necessárias para tal, exatamente como o neobot. Ontem mesmo um amigo me pediu um bot, eu disse que “estou vendo um aí”. Essa não é a primeira pessoa que me pede um novo bot. Meus RLs são todos botters que estão jogando manualmente por não conhecerem alternativas ao neobot. São bem noobinhos no que se diz respeito a bots. O bbot está quase no jeito, e quando eu comprar, vou espalhar pra galerë aqui onde moro. É assim que a comunidade cresce, e que o bolso do programador engorda, rs. Editado Maio 21, 2012 13 anos por halvor (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2012 13 anos @signed essa opção é bem util estou com 3 kina lvl 100 em elera pra fazer grana seria uma boa se tivesse essa opção no próprio bot ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.