Postado Maio 21, 2012 13 anos Bom não intedo de programação nem como fuciona mecher em bot, sera que é possivel cria um dash que tem menas chance de ser banido mega? não 100% indectavel que nada é 100% como você ja cito bastante pra nois no forum eu estou usado direto o magebot eu sei que vou ser banido da qui a poco as opção war do bbot e muito boa se tivesse um dash que que da menas chance de ser banido i a ser otimo so uma duvida... Editado Maio 21, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 21, 2012 13 anos Autor é mas no caso eu so pobre fudido que nao tenho grana pra compra um proxy ahuahua e eu tbm acho que nao adiantaria tanto bom, melhor eu compra um proxy mesmo entaum é o jeito. esse proxy semlag.com e bom ? ou alguem teria algum proxy melhor para recomenda. #edit recomendo o pwnping o proxy é melhor que o sem lag é gringo o fornecedor site do proxy para quem quiser conferi : http://www.pwnping.com/ Editado Maio 21, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 21, 2012 13 anos Eu evito proxy brasileiros e direcionados a Tibia, os mesmos geralmente são feitos por filho de putas que hackeiam contas e deixam pessoas tristes. u
Postado Maio 21, 2012 13 anos Autor concordo contigo mega esse pwnping é otimo nao trava nem um sqm quando vc anda recomendo. ps : vamo la mega na atividade creio que você consiga pega algumas ideia desse xenobot e aprimora o bbot deixado bem melhor haha bom estou indo durmi, que amanhã tenho curso cedinho quando chega veio acompanhado o trabalho. obrigado boa noite Editado Maio 21, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.