Postado Maio 21, 2012 13 anos Bom o título diz tudo... quero um script (não sei se é lua, xml, não faço noção :@) que não ataca a mesma vocação... Exemplo : Tem os "BONS" e os "MAUS"... os bons só pode matar os maus e vice-e-versa *-* Versão = 8.60 TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Maio 21, 2012 13 anos Bom primeiro , vá em data/actions/scripts , copie e cole um arquivo .lua e renomeie para "attackvocation" e cola o código dentro. vocation = { [1] = {5, 2}, -- vocação 1 não pode atacar a vocação 5 e 2 = Ids das vocations [2] = {4, 1}, -- vocação 2 não pode atacar a vocação 4 e 1 = Ids das vocations } function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then if isInArray(vocation[getPlayerVocation(cid)], getPlayerVocation(target)) then doPlayerSendCancel("Você não pode atacar essa vocação") return false end end return true end Depois vá em actions .xml e add essa tag : <event type="target" name="AttackVocation" event="script" value="attackvocation.lua"/> Em login.lua add essa tag : registerCreatureEvent(cid, "AttackVocation") tentando arrumar alguns quotes Não entendeu ? fala aew que te eexplico melhor o script Editado Maio 21, 2012 13 anos por MatheusVidaLoka (veja o histórico de edições) Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 21, 2012 13 anos Autor @MatheusVidaLoka Tendi sim e vlw cara! ajudo muito xD +REP TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Maio 21, 2012 13 anos Nads precisando só falar , Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Dezembro 24, 2013 11 anos vc me iluminou estava doido atras disso vo testar ja volto e dou Rep amigao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.