Postado Maio 21, 2012 12 anos > Projeto Tibia Estilo Resident Evil. Bom, Venho aqui Mostrar a Ideia, O que Foi feito e Oque Falta. Enfim.... Procurei que nem louco Sprites de Mortos vivos Estilo a Outfit Inicial Só que com Sangue... Não Achei nada. Por hora está complicado pra mim pois os meus conhecimentos em SPR, Talkactions, entre outras configurações do Tibia são muito pequenos. Mas vou Ampliar meu conhecimento para trazer um Otimo Zumbie Mod Tibia Para vocês. O OT, Tera que ser Obviamente com um Cliente Proprio que sei fazer, já fiz a versão beta para testes. Queria saber Como "Injeto" Novas SPR (Imagens) no Cliente, caso saibam Deixem o Link que irei Olhar. Ta Sendo um Desafio mas concerteza com muito trabalho, esforço e com a Ajuda de Vocês Poderei concluir meu projeto e Colocar Online '-' ----> Rates Exp Stages: 1 a 25 > 50 x 26 a 60 > 41x 61 a 150 > 30x 151 a 250 > 15x 251 a 350 em Diante > 11x -> Vocations Mercenário - Habilidades de Arma Mais fortes, Skill + Fast, Life: ++ Resistencia - Habilidades Amplas com Arma e Recuperação. Life ++ Médico - Grande Habilidades de Recuperação de Life, Faz Kits Medicos. Life + Swat - Otimo para uma Invasão, Habilidades Equilibradas, Life +++ [VIP] Médico Elite -> Super Recuperação em Massa, Faz Kit Médico Elite. Life +++ [VIP] [*Lifes: > + Rasuavel | ++ Médio | +++ Excelente] -> Itens [VIP] / e Alguns Free Moto Harley > [VIP] Bike > Free Segurança > Free Skate > Free Patins > Free AK47 Diamond > [VIP] P90 Elite > [VIP] Sniper L11 > [VIP] MP7 [Free] Shotgun Umbrella (5 tiros em 1 attack) [VIp] * Sobre magias: Luz -> Livre Run -> Quest Heal -> Medicos "RUNAS" na verdade somente Kits Médicos e Bombas. <> Sistema Pet. <> - O Sistema Pet Terá : Cachorros - Tipo Wolf Segurança - Tipo Super MAC "GTA" by: QUILANTE [VIP] Robos - retirado do GTA by: Quilante [VIP] <> Sistema Venda de Outfit <> Um NPC em que você podera comprara Outfits, Terá as Free e as VIP. Bom Espero que Gostem da Minha Ideia e Contribuam Para que um Otimo Servidor de Tibia Seja Criado com Sucesso! Oque Estou necessitando Urgente: Tutoriais Bons e Bem Explicados (Darei REP++ Aos que eu Usarei) SPR de Mortos-Vivos, Zumbies, e Se tiverem Bosses no Estilo Resident, Left 4 dead, Etc. Espero que possam me Ajudar Obrigado. Estou Aberto a Opniões Podem Postar que irei Ler Atenciosamente, JonDrops ~ (Jon.Host) Editado Maio 21, 2012 12 anos por Jon.Host (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2012 12 anos Olha vei ótima iniciativa, se o server sair vou querer jogar com todo o prazer porém acho meio difícil que saia o server só com você porque irá dar muito trabalho e você não tem muita experiencia no ramo eu te recomendo há formar uma equipe, aqui mesmo no site no formação de equipe. Bom se eu tivesse experiencia em alguma área eu te ajudaria mais não sei nada. Mais sorte ae.
Postado Maio 21, 2012 12 anos Realmente bela ideia , mas acho meio dificil de realizar o projeto , precisaria de uma equipe dedicada ao seu ramo
Postado Maio 21, 2012 12 anos Autor Obrigado Galera, é eu vou tentar Solo, com base no Mapa Gta, Caso Consiga Venho Nesse Mesmo Tópico lhes mostrar o Final do Projeto! Obrigado pela força
Postado Maio 24, 2012 12 anos Ae Esse tópico deveria ser no Projeto/ Formação de Equipes, não?! Se eu estiver errado, Me Desculpa!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.