Postado Maio 22, 2012 13 anos Eu queria saber se o bbot está com a função de loot perfeita. Exemplo: ele mata todos os monstros e depois pega os loots de todos os corpos. E outra pergunta: o target não é daqueles que esquece mostros e fica tomando hit sem atacar néh ? Respondam isso pra mim por favor o mais rápido possível ... De preferencia pessoas que já usam o bbot a algum tempo e tenha bastante conhecimento ou um dos proprietários do bbot. [ EDITADO ] Blzz gente, mais é o seguinte eu jogo tibia global 9.53 e queria um bot bom pra usar o unico que eu achei que falam bem era o bbot, mais vcs conhecem algum que seja bom e quase indetectavel pra me dizer?? por favooor falem. Obrigado agradecido. Editado Maio 22, 2012 13 anos por reeeeh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2012 13 anos o Bbot que mata todos os monsters , mas o loot pula alguns , não sei porque (comigo acontece isso) Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 22, 2012 13 anos Amigo a opinião é da pessoa se ela acha BBot que ela quer usar é isso que ela vai usar. e isso é ajuda para resolver o problema dele com o BBot e nao com o Elf bot [...]
Postado Maio 22, 2012 13 anos Autor Blzz gente, mais é o seguinte eu jogo tibia global 9.53 e queria um bot bom pra usar o unico que eu achei que falam bem era o bbot, mais vcs conhecem algum que seja bom e quase indetectavel pra me dizer?? por favooor falem. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.