Postado Março 12, 2011 14 anos eu Acho que mage treiner ainda vai dar pra usar pois manipula a tecla , ou seja é só o programador editar a janela para o tibia em flash no caso voces teriam que abrir por exemplo um navegador separado para o tibia e assim o mage treiner funcionaria da mesma forma. *--* [Propaganda removida]
Postado Março 12, 2011 14 anos @TopicO cliente em flash será implantado junto com o cliente que estamos agora, isso ouvi falar desde que começou boatos sobre o flash... Mais para frente se o flash tiver sucesso e ser 'estável' cipsoft irá acabar com o cliente antigo sim, deixando somente o em flash... @Sleepy É uma hipotese, só fazer ums ajustes e será sim aceitável no meu ponto de vista, nada que eu possa garantir, mas, tomara que de certo
Postado Março 12, 2011 14 anos O Client normal só poderá ser usado junto com o flash por um tempo. Depois eles pretendem deixar só o flash. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 12, 2011 14 anos Eles mechem de + no Jogo... Editado Março 12, 2011 14 anos por Loiols (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.