Postado Maio 22, 2012 13 anos Da um help ae robson quando eu vou abrir o rvbot da o seguinte erro: Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique ok para finalizar execução :/ da uma força ae quero usar o rvbot "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 22, 2012 13 anos Ja tentou executar como administrador ? Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Postado Maio 22, 2012 13 anos Autor .net framework não :/ @edit instalando framework nunca deu certo a instalação no windows 7 pra roda o redbot vamos ver se agora que to com xp da certo :/ Editado Maio 22, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.