Postado Maio 23, 2012 13 anos Eu tava aqui editando deboa o mapinha bonitinho, ai terminei o que queria fazer salvei e então fechei o remeres, mais esse pc do kct fez o rme buga, ate da o erro de Fechar Programa e tudo , mais sorte que tava salvo.. Ai agora eu vou abrir o mapa e fica aparecendo umas escritas em Japonês e nao aparece nada de mapa: E os arquivos dentro da pasta world ficam assim: Baiak Yurots-spawn.xml~ Baiak Yurots-house.xml~ Baiak Yurots.otbm~ Necessito de ajuda urgente.. Por Favor, !
Postado Maio 23, 2012 13 anos Baiak Yurots-spawn.xml~ Baiak Yurots-house.xml~ Baiak Yurots.otbm~ Fica ~ ? Se sim,retire e abra novamente ( acho que é isso ). Se não der ai não sei =/
Postado Maio 23, 2012 13 anos Autor Aeee. Eu fiquei com medo de tirar o ~ e acabar bugando tudo porque na hora que tira do "Baiak Yurots.otbm~" ele substui o outro mapa ai fico o Baiak Yurots (2), tirei o outro pra fora e coloquei o nome Baiak Yurots. Eee Valeu ! Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.