Postado Março 12, 2011 14 anos BOm sou novo aqui , e no TIBIA Queria um bot ideal para druid em Fibula Alguem poderia me ajudar Se o topico tiver em local errado por favor mova-o nao conheço aqui Obrigado desde já
Postado Março 15, 2011 14 anos Administrador Esse tipo de tópico deve ser feito na área de "Suporte Geral", portanto seu tópico será negativado. Não repita o erro novamente, tópico movido! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 15, 2011 14 anos Um bot com para mage , é o bbot , o bom do bbot é que tem a opção de correr das criaturas automaticamente . Então aconselho o bbot , ele é "pago" , mais é bem baratinho , em torno de 10 Reais (90 Dias)... Até aproxima . Lyan~~ E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 15, 2011 14 anos Bom, pelo que eu entendi, ele quer um Waypoint e não um Bot... Bom, se ele resolver adquirir o BBot ( eu recomendo ), como não achei nenhum Waypoint de Fibula para level 15-, resolvi postar esse aqui de Venore Swamp Trolls, é um bom script, ótimo por sinal, segue em anexo: Venore Swamp Trolls - Druid.rar
Postado Março 15, 2011 14 anos Autor Sem condiçoes de gastar com tibia no momento Ja estou lvl 19 , esta na hora de caçar oq ?? o NG ja atende minhas necessidades??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.