Postado Maio 24, 2012 13 anos Gente como está o looter ? e outra se não estiver bom,como faço pra arrumar ? eu vi um post com o cara ensinando um maro porém como eu sou leigo não entendii direito tem como alguém explicar de um modo que alguém como eu entendaa??? valeu gente. Editado Maio 24, 2012 13 anos por reeeeh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2012 13 anos O loot esta como sempre cara, alguns falam que pega 100% mais vejo varias VARIAS pessoas reclamando ai o mega vem e fala que é por causa da internet. Aqui em casa e na casa de todos amigos meus (alguns tem internet de 10 mega+) e o looter ta ruinzinho :/ Já essa tecnica de arruma nem adianta :x REP+ :] "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 24, 2012 13 anos aki ta 70% mais cada update acho que ta melhorando ou e impresao minha kkkk Não sei ... Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 24, 2012 13 anos aqui. ele pula as vezes. tenho raiva quando dropa item.. ele nao pega.. auAUJ', ai tenho que parar e ir la pegar http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 24, 2012 13 anos verdade o loot do bbot ainda ta perdedo bastante issu que me desanima bastante fora issu ele e perfeito, tamos no aguardo na melhora. Editado Maio 24, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.