Postado Maio 24, 2012 13 anos E ae galera do TibiaKing ; venho aqui para postar um video que eu fiz, sobre como criar um executável de cliente tibia. tive muitas dificuldades para conseguir aprender isso sozinho, nao vi nenhum tutorial nem aqui nem em outros foruns entao prometi para mim mesmo que assim que eu aprendesse ia compartihar com todos para que eles também tenham esse conhecimento .. desculpa qualquer coisa, esse é o meu primeiro post .. nem sei se aqui é a area correta mais creio que foi a que mais se aproximou .. abrass e obg a todos Editado Maio 25, 2012 13 anos por robertborges palavras erradas (veja o histórico de edições) Gostou Dos Meus Posts? Curtiu Meu Conteúdo?dá Rep+ ae ,vamos um ajudar o outro e fazer um TibiaKing Melhor.
Postado Maio 24, 2012 13 anos Autor Nada man faça bom uso lek Gostou Dos Meus Posts? Curtiu Meu Conteúdo?dá Rep+ ae ,vamos um ajudar o outro e fazer um TibiaKing Melhor.
Postado Maio 24, 2012 13 anos REP++ Pelo tutorial eu ia cria um tutorial deste mais se crio primeiro entao ta ai Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 24, 2012 13 anos Autor kkkk' mals parcero é nois valeo ai .. Gostou Dos Meus Posts? Curtiu Meu Conteúdo?dá Rep+ ae ,vamos um ajudar o outro e fazer um TibiaKing Melhor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.