Postado Maio 24, 2012 13 anos kkkk' mals parcero é nois valeo ai .. kkk nada quanto mais tutorial melhor unidos pelo um tibia king melhor foda-se x... Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 24, 2012 13 anos Autor Hehe bem isso man .. pd cre, faz um outro tuto man .. eu akabei de fze um de como mudar a cor do cliente e editar ele tdo .. Gostou Dos Meus Posts? Curtiu Meu Conteúdo?dá Rep+ ae ,vamos um ajudar o outro e fazer um TibiaKing Melhor.
Postado Maio 24, 2012 13 anos Hehe bem isso man .. pd cre, faz um outro tuto man .. eu akabei de fze um de como mudar a cor do cliente e editar ele tdo .. de boa mais esta parte de muda a cor dele eu nao sei mt nao kkkkk na verdade eu ate sei so nao so mt bom em editar ai nao vou fazer eu vo fazer outros tutorial ai e vo postando uma dica bota o link do topico na sua assinatura para fica meio que ' registrado ' o que voce ja fez pelo forum Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 24, 2012 13 anos Autor ah valeu pela dica man mais nem sei como faz Gostou Dos Meus Posts? Curtiu Meu Conteúdo?dá Rep+ ae ,vamos um ajudar o outro e fazer um TibiaKing Melhor.
Postado Maio 24, 2012 13 anos ah valeu pela dica man mais nem sei como faz vai ali no painel la em cima <<<<<<< onde aparece seu nome ai tem la meu perfil ai se clika ai vai ter um negocio la edita assinatura ai voce vai e edita e bota Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.