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  • Acima, tentativa de comércio de scripts, aposto. Não há uma função, que manipule o atributo attackspeed, implementada no projeto The Forgotten Server. Para fazer um sistema desse tipo, você preci

Postado

Acima, tentativa de comércio de scripts, aposto.

Não há uma função, que manipule o atributo attackspeed, implementada no projeto The Forgotten Server. Para fazer um sistema desse tipo, você precisaria editar o player.cpp para criar algo parecido como uma variável que dê bônus de attackspeed e depois criar uma função que manipule esse bônus no luascript.cpp.

Ou seja seria preciso edição nas sources com linguagem C++ e edição Lua para criar um script que funcione como você quer.

.

Postado
  • Administrador

olha eu tenho oq vc precisa entre em contato comigo no msn [email protected]

Amigo, o fórum está aqui para ajudar por ele e não para ajudar por MSN!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado

lpz n to tentando comercializar nada so quero q so ele possa obter esse script junto cmg pois eu ja sofri mt tbm atras desse script e entao quero q so ele tenha acesso

entendeu ?? --' vc fala coisas sem saber doke se trata

Ae ajudei? Rep+ :D
 

Postado


local config = {

level = 50,

storage = 9557,

msg = "Você ganhou 20% de atk speed por avaçar ao level 50.",

msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE,             -- tipo da mensagem

atkspeed = "800"                           -- atkspeed 0.8 seg = 20% (atkspeed normal 1 seg)

}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

                if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then

                                doPlayerAddAtkSpeed(cid, config.atkspeed)

                                setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

                                doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)

                end

        return TRUE

end

Desculpa, cometi um erro no script!

Acima, tentativa de comércio de scripts, aposto.

Não há uma função, que manipule o atributo attackspeed, implementada no projeto The Forgotten Server. Para fazer um sistema desse tipo, você precisaria editar o player.cpp para criar algo parecido como uma variável que dê bônus de attackspeed e depois criar uma função que manipule esse bônus no luascript.cpp.

Ou seja seria preciso edição nas sources com linguagem C++ e edição Lua para criar um script que funcione como você quer.

Mais eu já tive um servidor que tinha a função atk speed tanto para adicionar quanto para chegar!

Mais se não pegar, o lpz está certo e seu servidor não possui a função.

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