Postado Maio 26, 2012 13 anos olha eu tenho oq vc precisa entre em contato comigo no msn [email protected] Ae ajudei? Rep+
Postado Maio 26, 2012 13 anos Acima, tentativa de comércio de scripts, aposto. Não há uma função, que manipule o atributo attackspeed, implementada no projeto The Forgotten Server. Para fazer um sistema desse tipo, você precisaria editar o player.cpp para criar algo parecido como uma variável que dê bônus de attackspeed e depois criar uma função que manipule esse bônus no luascript.cpp. Ou seja seria preciso edição nas sources com linguagem C++ e edição Lua para criar um script que funcione como você quer. .
Postado Maio 26, 2012 13 anos Administrador olha eu tenho oq vc precisa entre em contato comigo no msn [email protected] Amigo, o fórum está aqui para ajudar por ele e não para ajudar por MSN! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 26, 2012 13 anos lpz n to tentando comercializar nada so quero q so ele possa obter esse script junto cmg pois eu ja sofri mt tbm atras desse script e entao quero q so ele tenha acesso entendeu ?? --' vc fala coisas sem saber doke se trata Ae ajudei? Rep+
Postado Maio 26, 2012 13 anos local config = { level = 50, storage = 9557, msg = "Você ganhou 20% de atk speed por avaçar ao level 50.", msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem atkspeed = "800" -- atkspeed 0.8 seg = 20% (atkspeed normal 1 seg) } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddAtkSpeed(cid, config.atkspeed) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg) end return TRUE end Desculpa, cometi um erro no script! Acima, tentativa de comércio de scripts, aposto. Não há uma função, que manipule o atributo attackspeed, implementada no projeto The Forgotten Server. Para fazer um sistema desse tipo, você precisaria editar o player.cpp para criar algo parecido como uma variável que dê bônus de attackspeed e depois criar uma função que manipule esse bônus no luascript.cpp. Ou seja seria preciso edição nas sources com linguagem C++ e edição Lua para criar um script que funcione como você quer. Mais eu já tive um servidor que tinha a função atk speed tanto para adicionar quanto para chegar! Mais se não pegar, o lpz está certo e seu servidor não possui a função.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.