Ir para conteúdo

[8.54] Naruto Atarashi Online V.1 Beta

Featured Replies

• Respostas 100
  • Visualizações 29.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado Pelas Sugestões. Sim Terá Muitas Novidades. Reputado!!!

• Obrigado pelos Rep+. Logo Disponibilizarei o V.2

• Primeiramente Agradeço A Todos Pelo Rep+ Olá Helton Sim O Outift Da Raposa Só Para Adimins. Pode Deixar Sugestoes Anotadas.! =D

Postado
  • Autor

Bom Galera Estou querendo trazer a atualização para vocês, porém como vi que lançaram alguns servidores muito bom como base, pensei em desistir do projeto! 

Gostaria de saber de vocês. Acham que devo atualizar o Servidor ou não? Levando em consideração que já contém algumas bases excelentes. Fico no aguardo de respostas.

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Postado

Bom Galera Estou querendo trazer a atualização para vocês, porém como vi que lançaram alguns servidores muito bom como base, pensei em desistir do projeto! 

Gostaria de saber de vocês. Acham que devo atualizar o Servidor ou não? Levando em consideração que já contém algumas bases excelentes. Fico no aguardo de respostas.

Claro que sim cara, deixe os outros servers de lado. Você deve cuidar do seu server, gente que gosta do seu server tem, é fato. Estamos aguardando o update!

Postado
  • Autor

Obrigado! Isto já algo animador de ler! Perceber que tem pessoas que curtem o NrtAo, estarei começando o update dele então! mudarei muitas coisas para que vocês tenham um ótimo servidor! Vou fazer um Tópico para ir mostrando oque está sendo colocado e substituído e melhorado! Para postar imagens e tudo mais! Fiquem no aguardo, que agora o Update virá!

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

• 4 weeks later...
Postado
  • Autor

Olá Galera, como já faz algum tempo que não posto aqui, mas o ultimo post é meu, e tenho novidades para vocês...

Fiz um Blog para lançar as novidades dos próximos NrtAos, o blog é bem básico apenas para vocês poderem acompanhando.

**Edit**

Olá Galerinha vim trazer a informação que já está no blog e na page do Facebook.

Ai vem algumas coisinhas.

+ Adicionado 26 Vocações, todas com transformações;
+ Adicionado Sistema de shop no globalsevents;
+ Adicionado Spells para todas as vocações;

Parece ser pouco por hoje, mas lembrando que tudo isso já toma muito tempo.
E lembrando o dia não acabou então em breve mais infos.

Pessoal peço que curtem nossa pagina no Facebook, para curtir é só entrar no blog >> Carvalho Project - Bolg

Atenciosamente, Equipe Carvalho Project.

Editado por AvuEnja (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo