Ir para conteúdo

[8.54] Naruto Atarashi Online V.1 Beta

Featured Replies

Postado

Avuenja o blog nao esta pegano , arruma o blog e posta o mapa v.2 cara eu adoro teu serve sou mt Fã namoral vou ti add no face pra gente conversar porque pelo jeito voce parou com u projeto v.2 pf volta com o projeto seu serve e mt bom se voce por 

Transformaçoes Nas Vocaçoes

Add + Hunts + Vocation + Jutsu

Sinceramente eu prefiro 10000x seu Otserve doque Nto Ultimate 

Se voce para com o projeto me passa seu ot v.2 que vc nao completo queu vo virar mapper so pra completa o projeto pq eu curti mt seu ot 

estou ate pensano em por quest jounnin e anbu pra ganhar mas jutsu plxx posta o mapa ou bota o blog on e volta com o projeto namoral !!!

VOLTA AVUENJA !!

• Respostas 100
  • Visualizações 29.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado Pelas Sugestões. Sim Terá Muitas Novidades. Reputado!!!

• Obrigado pelos Rep+. Logo Disponibilizarei o V.2

• Primeiramente Agradeço A Todos Pelo Rep+ Olá Helton Sim O Outift Da Raposa Só Para Adimins. Pode Deixar Sugestoes Anotadas.! =D

Postado

Thanks

Galerinha vcs acha que devo voltar a atualizar o server?

postem ai!

Cara Volta Com o Projeto v.2 Ou Posta O Mapa v.2 incompleto qui vc estava fazeno queu vou continuar 

Prefiro 10000000000x seu serve doque Os serve de Agora eles sao bom mas se voce tivese continuado o seu ate hoje estaria muito melhor doque os de hoje !!

Volta Avuenja !! plxx

• 2 weeks later...
Postado

Me add ae gente quem sabe criar um otserver do 0 e quem tiver algum cargo, ou saber ajudar em algo no serve me add facem ae

www.facebook.com/italodasilva01

Postado
  • Autor

Olá pessoal, depois de muito tempo, é bom ver que meu server faz sucesso ainda... Bom irei ver como anda meu tempo para ver se consigo atualizar algo nele!

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo