Postado Maio 27, 2012 13 anos Galera é o seguinte, meu problema é MUITO SIMPLES e presciso arrumar muito rapido. Fiz um ot tudo certo, editei e tals; Fiz o site com o Gesior-Acc V.1 update. POREEM. Quando eu no caso que estou testando o ot, faco acc no site, quando vou logar no OT da invalide password. Eu quero logar no ot com a conta god para ver o mapa, testa buypoints, itens vips e etc. So que a acc esta criada no phpmyadmin, porem da invalide password. Nao e a primeira vez que isso acontece. Nao sei se é o gesior. No outro ot que eu testei tambem deu esse erro. Alguem poderia me ajudar? E se for o gesior se possivel me mandem o link de um bom, porque todos que estao aqui dão erro menos esse. Fico grato em quem me ajudar Lucas.
Postado Maio 27, 2012 13 anos Se nomeou certo no config.lua a database???? e importa certo no phpadmin????
Postado Maio 27, 2012 13 anos Autor A senha do phpmyadmin esta correta no config.lua Importei correto Sim So que o meu config.lua esta com akelas traços que as pessoas chamam de comentarios, sera que pode ser isso?
Postado Maio 27, 2012 13 anos como assim ??? ----------------< esses se for remove tudo deixa bem simples mais no configlua ta certo o nome da database?
Postado Maio 27, 2012 13 anos Autor Esta correto sim o nome da database, acabei de retirar os traços vou testar. Nao deu certo, tem noção do que possa ser? Editado Maio 27, 2012 13 anos por noisezikamo2 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.