Ir para conteúdo

Lumast Map OTs 22 votos

1. 1. Voce gostou do OT?

• Sim
      15
    • Nao
      7

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera do Tibia King, tudo na paz ?

Venho aqui apresentar meu novo trabalho.

Um mapa 70% próprio.

Eu estava sem nada para fazer, entao resolvi criar um mapa de bobeira, e depois de um tempim fazeno ele, comecei a gostar dele e o aprimorei.

Bom, então vamos deixar de papo e vamos conhecer o mapa.

Informações sobre o Map:

Existem 2 cidades no Servidor. 1 city free e uma vip.

9 Hunt's Free e 5 VIP's

2 Novas Vocation's

2 Quest's. Apenas para as vocations (1 quest free e a outra vip)

Fast Atk adicionado no servidor

Sistema de Compra de Iten vip por baú. (Voce tendo os VIP Coins, apenas de use no Bau e voce recebe o item)

Compra de Points VIP por comando (!coin)

Comandos novos para VIP's (Ex.: !b \ fala para todos os players online com a sigla [VIP] antes do nome)

As 2 novas vocations para adquiri-las precisa ser feito quest (First Promotion: level 300k+ = Free \ Second Promotion: level 650k+ = VIP)

Bom, vamos deichar de lado o nosso papo e vamos ver as SS.

Temple:

templeuk.png

Temple VIP:

temple2g.png

Amostra VIP:

amostravip.png

Comprando item vip pelo bau:

comprandoitem.png

Comprando item vip de 1 mes:

comprandovip.png

Link de Download da Pasta:

Scan:

Link de Download do Distro e Dlls:

Scan:

Senha do GOD: god/god

Gostou do Map ? Da um REP+ ai nao custa nada ^^

Créditos:

90% Meu

5% Doidin (Pelo Distro e Dlls)

5% de alguns membros do ****** pelos Scripts

(Caso voces achem que eu copiei o topico de outro forum, nao é verdade, eu que criei o map, e postei em mais de 1 forum)

• Respostas 15
  • Visualizações 7.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Bom mapa , regularizado . Você disse que ele é 70% Próprio certo ? Então de qual mapa você editou ele ?

+REP por enquanto sem bugs . Apesar que por enquanto não vou botar on , só depois que eu resolver 1 erro que por enquanto só aconteceu no meu pc .

Tipo o meu mapa não salva , eu vou na hora de fechar dou /save ai depois dou /shutdown ou aperto no "X" mais quando vou por on denovo ele fica como se eu tivesse baixado ele ainda . Tipo não existi mais os players que tinham entrado .

Está dúvida que eu estou querendo tirar se alguém pode me ajudar.

Postado
  • Autor

Bom mapa , regularizado . Você disse que ele é 70% Próprio certo ? Então de qual mapa você editou ele ?

+REP por enquanto sem bugs . Apesar que por enquanto não vou botar on , só depois que eu resolver 1 erro que por enquanto só aconteceu no meu pc .

Tipo o meu mapa não salva , eu vou na hora de fechar dou /save ai depois dou /shutdown ou aperto no "X" mais quando vou por on denovo ele fica como se eu tivesse baixado ele ainda . Tipo não existi mais os players que tinham entrado .

Está dúvida que eu estou querendo tirar se alguém pode me ajudar.

Tipo, eu fiz ele do 0, mas nao é 100% meu pq a city vip é yalahar, e nao foi eu que fiz ela, entao nao é justo eu posta 100% meu tendeu ?

• 3 weeks later...
Postado

mapa filé , só que aqui ta dando um erro , qnd eu vou matar um demon o ot da um erro :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo