Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 46
  • Visualizações 36.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• "e outras coisas mais , acabei achando interessante eu liberar ele aqui pra vocês Xtibianos" E viva o CTRL+C ... Obrigado pela contribuição.

• HeltonFontesBR
    HeltonFontesBR

Ótimo mapa , tomara que tenha mais UPDATE'S, por enquanto sem bugs , e contribuindo apesar de ser +1 baiak , mesmo eu só gosto de Baiak's com VIP's de sistema donate . Mais tirando isso +REP . Só

• paulo thush
    paulo thush

uai galera vc critica q se eu trago 1 ot q n tem aki vcs critica se eu n trago ninguem trais entao deixa eu trazer e fazer o tk ir pra frente como sempre

Postado

eu abri esse mapa no remere's mais a city inteira ta toda bugada pelo remere's, quando eu entro no ot tpw ta tudo normal ,a city é normal e talz mais no remere's a city fica toda bugada , tpw a id do item no remere's ta diferente da o que o autor do mapa usou para criar varias coisas do mapa, tem como resolver isso?

Editado por SkyFrost (veja o histórico de edições)

• 2 months later...
Postado

AGORA NA VERSÃO 2.0

Ola amigo Tibiaking :D vim trazer uma novidade a vocês...

sei que existem varios Baiaks por ai.. todos diferentes alguns são até iguais mais com funções inovadoras..

A um tempo atras resolvi criar um Baiakão pra mim rsrs. E pior que deu certo, em 5 dias online consegui conquistar mais de 100 players fixos online. mais acabei ficando sem tempo de resolver tudo sozinho e resolvi fechar.

o server ficou parado aqui.. muitos no msn me pedirão e eu nunca tive coragem de entregar ele assim de mão beijada né guardei por um bom tempo.. Mais.... hoje resolvi dar uma olhada nele e enquanto eu via o mapa .. funções.. e outras coisas mais , acabei achando interessante eu liberar ele aqui pra vocês ... Então chega de papo e vamos ao que Importa....

Baiak 8.60

• Usando Crystal server
  • All features, actions, funções 100%
  • Addons 100%
  • Spells 100%
  • Vocações balanceadas.
  • Estabilidade garantida.
  • Serve save sem lag
  • Clean 100%
  • Talkactions GOD, CM, GM 100%
MAPA
  • Baiak Yourots Editado por mim.
  • INQ. Quest 100%
  • POI 100%
  • Anihi 100%
  • Areá VIP com Hunts e teleports 100%
  • Sala de teleports Arenas e muito mais...
LAST UPDATE
  • VIP 1 - 100%
  • VIP 2 - 100%
  • Adicionado Comando !buyvip por 3kk
  • Adicionado Novos Outfits "Elf e Vampire"
  • Mapa com novo visual
  • npcs concertados e melhorados
  • Novas quests
  • novas hunts
  • novas arenas
PRINTS...

s7bCW.png

iPCNM.jpg

AomT6.png

MNolj.png

vLGRd.png

UBA0P.png

É isso ai galera .. já que viram um pouco do mapa.. irei postar abaixo beleza xD acho que sera util para alguem que esteja a proucura de um baiak estavel.. Se a galera curtir estarei disponibilizando ele na versão 9.44 do Crystal server...

ACC GOD = god/god

CREDITOS:

• Tryller - desenvolvedor crystal server.
  • Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions.
  • Equipe Baiak Yourots.
DOWNLOAD: SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.0

bro baixei aki td certo .. so kd a negocio pra eu abrir o ot ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo