Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos qual map editor devo usar, ?as casas da frente do templo estao bugadas
Postado Março 23, 2013 12 anos Alguem pode me falar como funciona o pvp-war (a guerra do castelo) e o dota desse servidor ? Obrigado!
Postado Março 26, 2013 12 anos eu abri esse mapa no remere's mais a city inteira ta toda bugada pelo remere's, quando eu entro no ot tpw ta tudo normal ,a city é normal e talz mais no remere's a city fica toda bugada , tpw a id do item no remere's ta diferente da o que o autor do mapa usou para criar varias coisas do mapa, tem como resolver isso? Editado Março 26, 2013 12 anos por SkyFrost (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2013 11 anos AGORA NA VERSÃO 2.0 Ola amigo Tibiaking vim trazer uma novidade a vocês... sei que existem varios Baiaks por ai.. todos diferentes alguns são até iguais mais com funções inovadoras.. A um tempo atras resolvi criar um Baiakão pra mim rsrs. E pior que deu certo, em 5 dias online consegui conquistar mais de 100 players fixos online. mais acabei ficando sem tempo de resolver tudo sozinho e resolvi fechar. o server ficou parado aqui.. muitos no msn me pedirão e eu nunca tive coragem de entregar ele assim de mão beijada né guardei por um bom tempo.. Mais.... hoje resolvi dar uma olhada nele e enquanto eu via o mapa .. funções.. e outras coisas mais , acabei achando interessante eu liberar ele aqui pra vocês ... Então chega de papo e vamos ao que Importa.... Baiak 8.60 Usando Crystal server All features, actions, funções 100% Addons 100% Spells 100% Vocações balanceadas. Estabilidade garantida. Serve save sem lag Clean 100% Talkactions GOD, CM, GM 100% MAPA Baiak Yourots Editado por mim. INQ. Quest 100% POI 100% Anihi 100% Areá VIP com Hunts e teleports 100% Sala de teleports Arenas e muito mais... LAST UPDATE VIP 1 - 100% VIP 2 - 100% Adicionado Comando !buyvip por 3kk Adicionado Novos Outfits "Elf e Vampire" Mapa com novo visual npcs concertados e melhorados Novas quests novas hunts novas arenas PRINTS... É isso ai galera .. já que viram um pouco do mapa.. irei postar abaixo beleza xD acho que sera util para alguem que esteja a proucura de um baiak estavel.. Se a galera curtir estarei disponibilizando ele na versão 9.44 do Crystal server... ACC GOD = god/god CREDITOS: Tryller - desenvolvedor crystal server. Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions. Equipe Baiak Yourots. DOWNLOAD: LINK ON - >>> Mediafire <<< SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.0 bro baixei aki td certo .. so kd a negocio pra eu abrir o ot ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.