Postado Agosto 2, 2012 12 anos Mtmtmtm bm msm +Rep, ai galera eu estava presisando de um mapa que tivesse, os itens 8.60 Editado, e que nao tenha mts bugs e que não tenha quest dos itens 8.60 pois eu iria fazer ele dedicado, Abraços ae, quem souber de um ou tiver responde ae vlw!
Postado Agosto 2, 2012 12 anos Mtmtmtm bm msm +Rep, ai galera eu estava presisando de um mapa que tivesse, os itens 8.60 Editado, e que nao tenha mts bugs e que não tenha quest dos itens 8.60 pois eu iria fazer ele dedicado, Abraços ae, quem souber de um ou tiver responde ae vlw! Vai na area de otservers 8.60, Lá tem um que postei Angel Baiak
Postado Agosto 15, 2012 12 anos Gente to com 1 problema mostro nesse ot, tipo eu reparei que ninguem aconteceu isso so comigo, eu abri ele e talz abrio certo quando eu entrei nele reparei que as paredes não existem, tipo o ot ta funfando TUDO so que as paredes não existem o que eu faço?, ela é algum item novo no RME?, o que eu faço gente?!?!?!?
Postado Agosto 16, 2012 12 anos muito bom .. + quero saber..qual mapa editor vc uso e tb se possui sistema anti-bot e afk ..iai ?
Postado Agosto 16, 2012 12 anos òtimo server, pois tem o bug da portinha das casas. Não estão como noboddy, estão como porta normal !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.