Postado Maio 30, 2012 13 anos iai galera, sabem o livro que eu estava escrevendo? pois é, não parei não ;p to nele ainda. enfim, fiz uma logotipo da trilogia Pesadelos, o primeiro livro se chama (temporariamente) Morte. eu preferi a v1, parece mais com pedra, enquanto a v2 acho que está parecendo um metal com sangue. fica à sua escolha e preferência, qual gostaram mais? abraços, esperando críticas ;p
Postado Maio 30, 2012 13 anos Se você coloca-se algo como uns sangues escorrendo ficaria meio comum mais ficaria legal. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 30, 2012 13 anos Fazia tempo que não via um movimento na área de design, sobre logotipo realmente a primeira ficou bem melhor, a segunda não parece muito ser sangue ali, enfim ótimo trabalho tomara que você continue postando aqui, é sempre bom ter um movimento aqui na área de design. www.patronum.online
Postado Maio 30, 2012 13 anos Gostei muito da primeira, ela tem uma certa "cara" de algo relacionado à "livro" (não sei explicar) Realmente gostei muito. REP+ Kind regards, Darconian
Postado Maio 30, 2012 13 anos Autor valeu galera, e vittu, sobre a segunda versão, quis fazer algo como um metal com sangue seco, não aquele sangue novinha, mas aquele sangue seco ao qual fica preso, e só sai com muita dificuldade e água (experiência própria, asudhasuhd). abraços cara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.