Postado Maio 30, 2012 12 anos Sala do Faraó Olá TibiaKingianos (rsrs), tudo bom?! Hoje vou tentar ensinar a vocês como se faz uma sala de faraós para o seu servidor. Para quem não sabe o que é um faraó (na verdade, o que foi um faraó), explicarei agora. Faraós eram como os "reis" no Egito Antigo, eles que comandavam as civilizações e após suas mortes, eram colocados dentro das famosas pirâmides. Porém, no Tibia, esses faraós (um exemplo deles é o Thalas) estão vivos e possuem suas salas, as quais irei ensinar a fazer agora! Para começar, siga os passos: Faça o formato desejado, como quiser, mas tente imitar a imagem que colocarei. Evite algo muito grande, ou muito pequeno. Coloque o chão típico de cidades desérticas. Coloque ao redor sandstone (1071). Após isso, vamos colocar os detalhes básicos da sala, que são os seguintes: Pilares (Coloque os 2 tipos possíveis de pilar desértico) Sarcófago (Mais de um é possível, basta você escolher quantos quer!) Iluminação (1486) Gravel (Do canto para o meio) Também coloquei um adicional ao meio da sala, vocês verão na foto. Pode-se fazer isso para compor o espaço vazio. Só isso é necessário, mas fiz algo a mais! Coloquei em alguns lugares o chão de areia, colocando suas bordas em volta, para deixar o local mais agradável e o meu mapa mais criativo! Faça isso se quiser, é uma dica que deixo para melhorar o mapa. O tutorial é esse galerinha! Espero que todos tenham gostado e que seja de grande ajuda! Abraços! Créditos : AnuyrCT Editado Maio 30, 2012 12 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Maio 30, 2012 12 anos Simples porem útil, obrigado pela contribuição. Reputado! www.patronum.online
Postado Maio 30, 2012 12 anos Autor Obrigado meu Amigo , Acabei de postar um Tópico Novo Olhe se Possível ! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Junho 1, 2012 12 anos ficou bem agradável com certeza. obrigado por contribuir man continue assim hehe Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.