Postado Maio 31, 2012 13 anos Galera, BRPokémon World Online está recrutando novos membros para continuidade do projeto. Servidor Semi-Dedicado 1000 Mbps Full Duplex No-Lag. BRPokémon World Online Projetando e Construindo Sua Diversão! Base PDA (Pokémon Dash Advanced) Novos Sistemas: Task System - 100% NPC Que Troca de Sexo - 100% Recompense Level System - 100% Level Protection System - 100% NPC Healer Lost Exp System - 100% Auto Loot For Talkation System - 100% Saffari System (Limite de Passos) - 100% Level Points System - 100% Bike System - 100% Pokémons Johto - 100% 120 Shinyes Pokémons Kanto - 100% Players VIPS Tem 30% de Chance a Mais de EXP - 100% Mapa Proprio - 90% Parte Só das Citys Site - 90% Visão Parcial Progresso Total - 89% Vagas disponíveis Mapper (Tem que saber fazer Quest) ; Web Design/Master Equipe ADM: Daniel CM: MAPPER CM: WEB DESIGN TUTOR: Vago Currículo Nome: Idade (+17): Tempo Disponivel: Quanto Tempo De Exp No Cargo: Contato Msn/Skype (Obrigatorio): Editado Junho 10, 2012 12 anos por Davinhow (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Davinhow :B
Postado Maio 31, 2012 13 anos - Raphael Danil ( Fael Danil ) - 16 anos - Manha ,Tarde e Madrugada - Mapper - 4 anos - [email protected] / faelz.danil Bom primeiro eu quero saber mais sobre o projeto que nao quero perder meu tempo com server que nao vao pra frente.
Postado Junho 8, 2012 12 anos - Luiz marcelo - 13 anos - Tarde - CM - 3 anos - [email protected] <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Junho 10, 2012 12 anos Autor @Faelz Danil Adicionei você... aguardando resposta. Atenciosamente, Davinhow :B
Postado Junho 11, 2012 12 anos @Faelz Danil Adicionei você... aguardando resposta. Bom nao chegou nenhuma solicitaçao nao... se puder tentar novamente !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.