Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor Quando postei esse download nem existia server de Maple Story.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos sprites muito bom amigo, uma pergunta, como eu abro com a IDC extensão?
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Ficaram daora, mas corrigindo o que você disse, existia sim servers de maple story na data de publicação, muita das sprites ai são de autoria da Nexon, servers de Maple são bem antigos xD. Mas o pack ficou top! Parabéns! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Agosto 4, 2015 9 anos Nuss Cara Mto Bom Msm Hein Vlw *-* Editado Agosto 7, 2015 9 anos por LeLoko (veja o histórico de edições) ~∟є ∟øкø ~∟є ∟øкø
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.