Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pow cara acho que só tem que postar os créditos, eu sou spriter do Naruto Shinobi Life, e já vi a maioria dessas sprites,.....Se postar o crédito da equipe, se eu não me engano é do legends e do seven. Alem de que tem um nbo que usa as sprites ai e eles deixam o spr e o dat deles expostos. E 90% das sprites do print não são de sua autoria. ^^" E no título fala que foram criadas por você. Peço a moderação que olhe isto. Eu volto a afirmar que 90% das sprites na print não são da autoria dele, a menos que ele seja da staff do Naruto Legends, ou retirou do Naruto Brasil Online (não o do ricca)

Só da o REP+.

• Respostas 40
  • Visualizações 38k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pow cara acho que só tem que postar os créditos, eu sou spriter do Naruto Shinobi Life, e já vi a maioria dessas sprites,.....Se postar o crédito da equipe, se eu não me engano é do legends e do seven

• 4 weeks later...
Postado

As sprites devem ser liberadas pelo autor caso contrario você está rippando o sprite, e ripping é banimento, espero que a administração do tibia king esteja ciente de seu ato.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo