Postado Junho 6, 2012 12 anos Pow cara acho que só tem que postar os créditos, eu sou spriter do Naruto Shinobi Life, e já vi a maioria dessas sprites,.....Se postar o crédito da equipe, se eu não me engano é do legends e do seven. Alem de que tem um nbo que usa as sprites ai e eles deixam o spr e o dat deles expostos. E 90% das sprites do print não são de sua autoria. " E no título fala que foram criadas por você. Peço a moderação que olhe isto. Eu volto a afirmar que 90% das sprites na print não são da autoria dele, a menos que ele seja da staff do Naruto Legends, ou retirou do Naruto Brasil Online (não o do ricca) Só da o REP+.
Postado Junho 6, 2012 12 anos Autor Quando cito criado por mim, falo do pack ! Sobre as sprites, eu apenas tenho não sei de onde, por isso não está no topico os devidos créditos se possível procura saber quem que criou que colocarei.
Postado Julho 1, 2012 12 anos As sprites devem ser liberadas pelo autor caso contrario você está rippando o sprite, e ripping é banimento, espero que a administração do tibia king esteja ciente de seu ato. Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos. As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada. ATITUDE PUNK. Tutorial Básico de Spriting.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.