Postado Junho 1, 2012 13 anos [Ajuda] Eu não consigo salva meu ot server . [RARO] Hoje irei explicar para vocês oque está acontecendo . Eu criei 1 ot server normalmente para jogar com os amigos . Então na hora que eu fui fecha o ot dei /save e apertei no "X" . Logo depois que apertei no "X" , logo tipo como se fosse 1 erro , pedindo para " Finalizar Agora " ou " Cancelar " . Tenho que clicar em Finalizar Agora por que se for em " Cancelar " não irá fechar o ot . Ai depois fui abrir o ot novamente , quando fui vê , estava do jeito que eu baixei , tipo só tinha a conta do GOD e os Testes . OBS : A Única diferença que com o /shutdown não pede o troço do " Finalizar Agora " , fecha direto , mas do mesmo jeito não salva . Se alguém poderia me ajudar eu agradeço , Urgentemente . Ass : Helton Caso vocês não entenderem alguma coisa me pergunte que irei responder .
Postado Junho 1, 2012 13 anos Amigo, esta seção é para dúvidas/critias/elogios relacionado ao fórum, não sobre tibia/otserv. Movido para "Suporte OTServ". # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 1, 2012 13 anos Windows 7? Quantos bits? Tente salvar pelo proprio distro e não pela talkaction.
Postado Junho 1, 2012 13 anos Autor É Windows XP . depois eu edito e coloco os Bits . Mas tipo este acontecimento por enquanto só comigo aconteceu . @Augusto Sou novo aqui ! desculpe pelo erro
Postado Junho 1, 2012 13 anos Autor @Kimoszin Eu tentei pelo distro , fui lá em "Save Server" e apareceu que estava salvado . Depois fui tenta entrar denovo , e não tinha salvado . Por favor me ajuda ae .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.