Postado Março 14, 2011 14 anos Galera Bbot é o melhor atualemente ? é melhor que o Neo Bot ? Alguem ja comprou ele do Edson ?
Postado Março 14, 2011 14 anos Bem, ele chega aos pés do Neobot, não é igual, mas é realmente ótimo com um preço acessível e é completo. Eu uso e adógo. Nunca comprei com o Edson, porém axo que pode confiar nele de olhos fechados, minha opinião
Postado Março 14, 2011 14 anos Ele é muito bom, neo é mais complexo e é melhor na minha opniao, nunca comprei bbot mais o preço realmente é acessível. Eu ja usei qdo ele era FREE ne um ot era muito bom gostava bastante dele. Se eu tivesse oportunidade de comprar bbot eu nao pensaria duas vezes porque é muito bom e eu acho mais facil de mexer Editado Março 14, 2011 14 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Março 15, 2011 14 anos Autor Obrigada pessoal eu queria comprar ele porem num sei fazer o esquema do telefone e o edson num tem entrado no msn e char dele em balera eu num sei o name... =/
Postado Março 15, 2011 14 anos Nossa velho muito facil recarrega teu cell e envia as sms ao numero que vai aparece qnd terminar eles vao te manda outra sms pedindo que voce retorne e pronto =D Hunger - BBot Staff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.