Postado Junho 3, 2012 13 anos Autor Mais sera que tem como fase algo por outro comando que coloco nos "Tiles" pra não perde Exp, porque pelo jeito da conflito né isso não vai da certo :X se num de e belezinha se já me ajudo pakas hoje UAHsuahs Vodkart quando o player ta la dentro e morre ele volta no templo tá , mais assim se ele ainda tive 1 Saffari Ball com ele e o player joga fora ou guarda no dp ele é teleportado para a saída que eu coloquei la "X,Y,Z". Não teria como por exemplo: O palyer morreu ele para esse função do npc ai ele pode joga as saffari ball fora guarda no dp sem se teleportado para saida ? Vlw Editado Junho 4, 2012 13 anos por rolisso (veja o histórico de edições) - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Postado Junho 4, 2012 13 anos Mais sera que tem como fase algo por outro comando que coloco nos "Tiles" pra não perde Exp, porque pelo jeito da conflito né isso não vai da certo :X se num de e belezinha se já me ajudo pakas hoje UAHsuahs Pelos tiles não tem. Vodkart quando o player ta la dentro e morre ele volta no templo tá , mais assim se ele ainda tive 1 Saffari Ball com ele e o player joga fora ou guarda no dp ele é teleportado para a saída que eu coloquei la "X,Y,Z". Não teria como por exemplo: O palyer morreu ele para esse função do npc ai ele pode joga as saffari ball fora guarda no dp sem se teleportado para saida ? Vlw Você se ele morrer e ainda tiver saffari ball ele ao invés de ser teleportado para o templo, seja teleportado para saída da saffari zone? Outra coisa é se ele tiver saffari ball essas pokebolas são mandadas para o DP do player? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 4, 2012 13 anos Autor É assim : O player ta caçando na "Saffari Zone" e ele morre la dentro com 5 Saffari Ball no Pokebag ele nasce no templo comun , mais se ele joga fora ou guarda esses Saffari Balls no "DP, na casa" depois que passa os 60 segundos do script que voce coloco la ele é teleportado para saida como se tivesse acabado as saffari ball dele. tem como corrigi isso ? Isso é estranho porque ele morreu la dentro então não era mais para ele ser teleportado para saída já que ele morreu la na saffari. Obs: mais acho que essas saffari ball que são o problema porque e eu tira ela do char ai que ele é teleportado :X se nao intendeu eu faço um vídeo para te mostrar ... vlw Editado Junho 4, 2012 13 anos por rolisso (veja o histórico de edições) - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Postado Junho 4, 2012 13 anos lol, no onDeath não tem esse bug olha: <event type="death" name="SaffariDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('saffari_func') function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.Storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, -1) if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end end return true end ]]></event> está para remover a storage setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, -1) você removeu alguma parte do script? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 4, 2012 13 anos Autor não o script ta como você fez a unica coisa que eu mudei foi as ids das poke balls e da saffari e onde ta o x,y,z so isso mais nada.. - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.