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Mais sera que tem como fase algo por outro comando que coloco nos "Tiles" pra não perde Exp, porque pelo jeito da conflito né isso não vai da certo :X se num de e belezinha se já me ajudo pakas hoje UAHsuahs

Vodkart quando o player ta la dentro e morre ele volta no templo tá , mais assim se ele ainda tive 1 Saffari Ball com ele e o player joga fora ou guarda no dp ele é teleportado para a saída que eu coloquei la "X,Y,Z". Não teria como por exemplo:

O palyer morreu ele para esse função do npc ai ele pode joga as saffari ball fora guarda no dp sem se teleportado para saida ?

Vlw

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  • fiz rapidinho, vê se é isso que vc quer: MODS: Saffari.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Saffari" version="1.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.co

  • 2 - usando globalevents + storage ou colocas tiles espalhado pelo mapa para checar se já acabou as pokeball e teleportar 3 - usando onDeath + storage '-'

  • Já está configurado para não perder loot e nem exp. Mods: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Saffari" version="1.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com"

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Mais sera que tem como fase algo por outro comando que coloco nos "Tiles" pra não perde Exp, porque pelo jeito da conflito né isso não vai da certo :X se num de e belezinha se já me ajudo pakas hoje UAHsuahs

Pelos tiles não tem.

Vodkart quando o player ta la dentro e morre ele volta no templo tá , mais assim se ele ainda tive 1 Saffari Ball com ele e o player joga fora ou guarda no dp ele é teleportado para a saída que eu coloquei la "X,Y,Z". Não teria como por exemplo:

O palyer morreu ele para esse função do npc ai ele pode joga as saffari ball fora guarda no dp sem se teleportado para saida ?

Vlw

Você se ele morrer e ainda tiver saffari ball ele ao invés de ser teleportado para o templo, seja teleportado para saída da saffari zone?

Outra coisa é se ele tiver saffari ball essas pokebolas são mandadas para o DP do player?

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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É assim :

O player ta caçando na "Saffari Zone" e ele morre la dentro com 5 Saffari Ball no Pokebag ele nasce no templo comun , mais se ele joga fora ou guarda esses Saffari Balls no "DP, na casa" depois que passa os 60 segundos do script que voce coloco la ele é teleportado para saida como se tivesse acabado as saffari ball dele. tem como corrigi isso ?

Isso é estranho porque ele morreu la dentro então não era mais para ele ser teleportado para saída já que ele morreu la na saffari.

Obs: mais acho que essas saffari ball que são o problema porque e eu tira ela do char ai que ele é teleportado :X

se nao intendeu eu faço um vídeo para te mostrar ... vlw

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lol, no onDeath não tem esse bug olha:

<event type="death" name="SaffariDeath" event="script"><![CDATA[

domodlib('saffari_func')

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.Storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, -1)

if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end

if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end

end

return true

end

]]></event>
está para remover a storage
setPlayerStorageValue(cid, config.Storage, -1)

você removeu alguma parte do script?

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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não o script ta como você fez a unica coisa que eu mudei foi as ids das poke balls e da saffari e onde ta o x,y,z so isso mais nada..

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