Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor Se você pode me ajudar a por DLL , que certas coisas de ot server eu não entendo kkk Caso você pode
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor Olha cara eu não entendo muito de Ot .. oque eu to precisando é o executer que você me indicou do allisow , só que está em outro nome que o Mateus chegou a postar , só que tem Soucer e Compilado ai eu não sei qual baixar .
Postado Junho 5, 2012 13 anos Resolvendo o problema 1: Vai na pasta principal>data>talkactions>scripts procura o de nome "save" apaga tudo e substitui por isso : local savingEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(isNumber(param)) then stopEvent(savingEvent) save(tonumber(param) * 60 * 1000) else doSaveServer() end return true end function save(delay) doSaveServer() if(delay > 0) then savingEvent = addEvent(save, delay, delay) end end testa e me responde Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.