Postado Junho 5, 2012 13 anos O nome do tópico fala tudo '-' Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor Dat Editor, você edita as imagens. Item Editor, você edita os items. Qual a diferença? Que item é uma imagem então se o dat edita as imagens o item editor faz a mesma coisa pois um item é uma imagem Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Junho 8, 2012 13 anos Com um você só muda a imagem, com o outro tu muda tudo de um item. Reputação 398 e vc diz isso? LOLOLOLOLOLOL item editor edita items do servidor items.otb dat editor edita a configuração do ficheiro Tibia.dat do cliente que gere as imagens Tibia.spr, em que para voce adicionar 1 item no jogo tem que criar imagens adicionar do Tibia.spr abrir o Tibia.dat e criar o item (com determinadas categorias) com as imagens que voce adicionou antes, ir no items.otb adicionar novo item e referir que o item no ot por exemplo 1600 é o item 12000 no Tibia.dat. acha que to falando bobeira? Tenho 1 ot 8.60 com todos os items até 9.53 e 1000 items custom funfando 100% xP qualquer duvida de ot eu sei responder Editado Junho 8, 2012 13 anos por redkiller (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.