Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá, legal mano seu trabalho mais esse Stadium ta meio quadradão néh coloca umas curcas tal's pra ficar legal o Castle ta intereçante.

Concerteza seu projeto ira crescer, espero que consigam boa sorte!!.

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

• Respostas 41
  • Visualizações 5.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Nova Imagem Agora é o NPC do Blood Castle *Angel Of Castle* Em Breve Mais Fotos ! --->Comentem<---

• Como o Humbert Disse , É SoftGobr ! @GabrielSV ! Lorencia está sendo terminada , quando ela terminar , eu posto MiniMap ! e Fotos Mais detalhadas do Map

• Olá galera , sou mapper do servidor também e gostaria de apresentar uma montanha que eu fiz para o NPC de Duelo

Postado
  • Autor

Obrigado ! o Stadium fui eu que fiz , porém sou iniciante em mapper ! Prometo que irei melhorar :_

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Postado

Ola a todos do "TibiaKing"! Bem essa é minha primeira postagem neste tópico. Sou o MAPPER da equipe do "Dragon Heart"! Ainda não iremos postar imagens do serv pra não estregar né... ESPERO QUE GOSTEM DO SERVER!!!! ^^

Postado
  • Autor

Em Breve , Colocarei a Sprite do *Fenrir* < para quem nao sabe é o lobo do mu

e o Blade Knight :)

até !

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Postado

Bem pessoal eu aqui mais uma vez... Bem hoje vim falar que vamos publicar nossa pagina do "FaceBook" (Ainda vamos fazer um logo do server certim, essa é o começo dela)!

Antes de eu passar o link, irei dizer que vamos fazer uma promoçãozinha... Quando chegarmos a 50 Curtir do "FaceBook", iremos postar um Teaser do servidor, um vídeo de como ele está!!!

facebook%20icone.png

Editado por jardoc (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo