Postado Junho 8, 2012 12 anos awe galerinha queria uma script que fosse assim, tipo o player faz uma quest e passa pelo determinado tiler. aguardando respostas edit : e eu quero tb um quest que de storage ,para o script funciona. Editado Junho 8, 2012 12 anos por unnamedfiction (veja o histórico de edições) MSN: [email protected] Regras Gerais e Suporte OTServ
Postado Junho 8, 2012 12 anos ve se ajuda http://tibiaking.com...isa-de-storage/ ve se ajuda http://tibiaking.com...isa-de-storage/ Aham,muito bom,unnamedfiction, acho que te ajuda mesmo,mais no caso você tem que por no script da quest para que dê um storage pro player após o termino da quest.E no script do piso,por o numero do storage que foi dado no termino da quest. Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Postado Junho 8, 2012 12 anos Olá ,Não sei se entendi direito , porém vou por que eu entendi Para passar no tile o player primeiro precisa fazer uma quest né? Então tai o script da quest Data/Action/Script , Copie um arquivo qualquer , renomeie para *Squest* , e dentro coloque -- TonyPlySon Scripts -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) a = 909090 -- Storage b = 2160 -- ID do Item (Exemplo ai é Crystal Coin) c = 100 -- Quantidade do Item (No Caso ai é 100) m1 = "Voce acabou de ganhar 1kk" -- Menssagem se o player conseguir m2 = "Voce ja fez essa quest" -- Menssage de error , Caso o player ja tenha feita ou nao tenha level if getPlayerStorageValue(cid,a) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m1) doPlayerAddItem(cid, b, c) setPlayerStorageValue(cid,a,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,m2) end return TRUE end Agora , vá ao Action.xml e adicione essa tag TAG : <action actionid="9999" event="script" value="squest.lua"/> Pronto , se o player fizer essa quest . ele estara liberado para passar para a proxima quest ! Agora é o script do Tile Vá a , Data/Movements/Scripts , copie um arquivo e cole , renomeie para stile e lá dentro voce coloca <movevent type="StepIn" actionid="29856" event="script" value="stile.lua"/> Ajudei ??REP+ Tentei Ajudar , entao acho que também mereço 1 REPZINHO -- TonyPlySon Scripts and Vodkart -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) storage = 909090 if getPlayerStorageValue(cid,storage) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce não fez a quest para passar aqui.") -- Menssagem de error doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Boa Sorte na sua quest.") -- Menssagem de OK doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end return true end e no Movements.xml , voce adiciona Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 8, 2012 12 anos Autor vlw tonyplyson , era do jeito que eu queria ajudo muito ganhou rep+ carinha legal MSN: [email protected] Regras Gerais e Suporte OTServ
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.