Ir para conteúdo

Suas opiniões sobre bbot e melhor bot do momento '-' (sinceridade no topico pessoal)

Featured Replies

Postado

Primeiro poste qual bot do momento você acha melhor.

Bbot , redbot, xenobot, blackproxy, Ibot (agora ja da pra dar load nos way do neo ¬¬')

Agora poste oque você esta achando do bbot de um tempo pra cá.

Eu acho que o ibot vai reina daqui pra frente devido sua "staff" ser muito dedicada.

Minha opnião sobre o bbot é que de um tempo pra cá ele vem se tornando cada vez mais "horrivel"

A 5 meses atras o unico problema do bbot era o looter e agora ja há varioos problemas no bot.

A cada atualização ele piora de vez. E cada vez ele demora mais pra atualiza e não tras novidades só bugs.

Suas opiniões ae '-'

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

• Respostas 19
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nunca haverá OUTRO ELF. Boto fé, elf era um dos melhores, marcou, atualmente bbot é bom tem seus bons e ruins, nenhum bot é perfeito, cada um vai defender aquele que nunca tomou ban, ou lhe deu menos

Postado

minha opniao é que nao tenho dinheiro pra paga BBot :trollface:

BBot é zika sempre vo usa ele , nao uso o ibot pois é mt pesado e meu pc é um lixo e so suporta 1 ibot , ja o BBot suporta varios

tk-melhor.png

KIIZH.png

Postado

Ibot sem duvidas ta igual neobot

ja o bbot o mega não esta mais nem ai, prefere ficar falado com o pessoal do tibiaking criticado o red bot do que para de cuidar da vida sotro e ir deixa seu bot melhor

tbm tem o xenobot que me parece um bot execelente porém, a forma de pagamento e so paypal e não testei ainda pra afirma.

minha opnião ibot reina.

post_offline.pngSociopata

Postado Hoje, 02:58

TOPICO FECHADO JA Q È ASSIM

_______________________________________________________________________________________________________________________

pelo oque eu vi a equipe do tibiaking quando fica sem argumento fecha o topico tragico.

Moderadores, admin que ja visualizaram o topico e não respoderam oque acha em questão.

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Postado

adorava o bbot , mas fiquei muito decepcionado porque 2 dias apos eu comprar 180 dias ele só decaiu (pé frio)

porem pelo que ouvi flar o xenobot parece ser excelente

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + rep_up.pnge veja oq acontece --->

Postado

Estou usando RvBot e o Red as vezes,XenoBot nem ferrando,perdi um maker level 37 pra ele D:

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo