Ir para conteúdo

Suas opiniões sobre bbot e melhor bot do momento '-' (sinceridade no topico pessoal)

Featured Replies

Postado

Recentemente comprei uma chave do bbot , nunca tinha usado mas por bons comentarios q leio aki resolvi testa, meganoob me desculpe a sinceridade mas o cavebot ta zuado, desisti de usa pra caça dps q vi varias vezes o bot sambando 10,20 segudos pra descer e subi escada, outra coisa q não me agradou foi ver que consigo caçar e mexer nas hotkeys do tibia ao msm tempo, isso é humanamente impossivel de faze so com mouse e teclado, mas o projeto no geral é bem interessante, espero q no futuro o bugs todos sejam corrigidos.

Atualmente uso ibot e ele é muito semelhante ao neobot que penso que até exista algum plagio ou crime de direitos autorais, acredito q este seja o melhor na atualidade.

• Respostas 19
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nunca haverá OUTRO ELF. Boto fé, elf era um dos melhores, marcou, atualmente bbot é bom tem seus bons e ruins, nenhum bot é perfeito, cada um vai defender aquele que nunca tomou ban, ou lhe deu menos

Postado
  • Autor

@mr.chakabal

Nimguem quer causar intriga não. Agente só ta discutindo sobre qual bot é o melhor.

E só coloquei o bbot em Destaque porque ele é um bot muito apoiado pelo pessoal do fórum e tudo mais.

Porque vocês não apoiam outros bots tbm? Nunca vi nenhum admin falar do ibot, incentivar a usar e tals..

@vandorox

Um cara do meu msn tem key e disse que ja da pra dar load sim '-'

@noia21

ESSE É UM DOS MAIORES PROBLEMAS QUE ESTOU VENDO TBM

O BOT DEMORA MAIS DE 10 SEGUNDOS PRA SUBI ESCADA, FICA ANDANDO PRA LÁ E PRA CÁ PRA DEPOIS SUBIR ;/

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Postado

Eu uso o bbot e não tenho problemas com loot nem nada do gênero que é o que a galera reclama, se tenho problemas no waypoint é por erro meu ou do scripter.

O ÚNICO PROBLEMA É QUE ELE NÃO CONTA AS SPEARS EQUIPADAS, O QUE PARA MIM QUE SOU PALADIN ME DEIXA PUTO DA CARA, E JÁ FOI PEDIDO AMISTOSAMENTE AO MEGA QUE NÃO RESPONDEU AOS TÓPICOS.

No mais ta tudo de boa, é leve, funciona tranquilo, barato, fácil de usar, curto o bbot.

Postado

Essa questao de melhor bot e relativo, cada um ira defender seu preferido.

Positivos, sobre o bbot:

Hoje eu so mecho com otserv, uso o bbot algumas vezes pra testar lugares de hunt que crio acho ele muito bom apesar de alguns bugs, em questao de aprendizado ele e muito pratico e simples de usar, uso ele em alguns ots jogando tb e nao tenho a reclamar, buga as vezes, sim claro, nenhum e perfeito !!

Ja no global upei do 93 ao 101 totalmente nele, sem morrer 1 vez se quer, isso foi na versao 8.7 +-, nao tomei ban nd, pra min um dos melhores. Na parte financeira o bbot e um dos mais em conta no mercado, o que pra muitos brasileiros e execelente.(Uso desde o tempo que era free 8.6 se nao me engano)

Parte negativa:

Pra min o bbot tem muito a evoluir o seu grande problema e que ele so cresce na decadencia dos grandes, quando o elf caiu o bbot eclodiu enormemente, hoje com a queda no neo ele deu uma pequena mudanca, mas hoje esta no ritmo razoavel sem novidades o que deixa a desejar

Essa e apenas minha opniao, mas pra min nunca havera outro elf

Postado

Eu ando afastado do tibia já tem algum tempo, antes do Ibot ser pago ela era free, mais nessa epoca não estava jogando então nem o testei... mais para mim o ibot é o melhor bot pelo o que eu vi.

o xenobot parece ser 1 bot excelente queria poder testa-lo mais ja adianto que ouvi opnião de quem o usa e só ouvi elogios.

O Bbot eu tenho 28~27 days se não me engano, é 1 bot bom e barato, mais tem varios problemas nem preciso cita-los, meu pc é antigo então não consigo usar Rvbot com qualidade e nem o Redbot quando era free pois usava 100% do meu cpu e talz, agora a versão paga do redbot não posso dizer se consiguiria usar no meu pc, o bbot atualmente eu tenho q deixar a janela do tibia aberta para que funcione melhor não posso usar ele hidden, mais com a janela do tibia aberta ele funciona até bem, e pula só alguns loots.

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo