Ir para conteúdo

Suas opiniões sobre bbot e melhor bot do momento '-' (sinceridade no topico pessoal)

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nunca haverá OUTRO ELF. Boto fé, elf era um dos melhores, marcou, atualmente bbot é bom tem seus bons e ruins, nenhum bot é perfeito, cada um vai defender aquele que nunca tomou ban, ou lhe deu menos

Postado

Não sou muito de usar bots, mais já ouvi falar que o XenoBot é incrivel, porém nunca testei.

Se alguem quiser me dar 1 key do xeno eu aceito viu :trollface:

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Postado

Alguem pode por gentileza me mandar um script com esse bug de mudança de andar demorada? Nunca consegui reproduzir esse bug. Vale apena lembrar que a beta está na R10, e logo sai a R11.

u

Postado

Essa questao de melhor bot e relativo, cada um ira defender seu preferido.

Positivos, sobre o bbot:

Hoje eu so mecho com otserv, uso o bbot algumas vezes pra testar lugares de hunt que crio acho ele muito bom apesar de alguns bugs, em questao de aprendizado ele e muito pratico e simples de usar, uso ele em alguns ots jogando tb e nao tenho a reclamar, buga as vezes, sim claro, nenhum e perfeito !!

Ja no global upei do 93 ao 101 totalmente nele, sem morrer 1 vez se quer, isso foi na versao 8.7 +-, nao tomei ban nd, pra min um dos melhores. Na parte financeira o bbot e um dos mais em conta no mercado, o que pra muitos brasileiros e execelente.(Uso desde o tempo que era free 8.6 se nao me engano)

Parte negativa:

Pra min o bbot tem muito a evoluir o seu grande problema e que ele so cresce na decadencia dos grandes, quando o elf caiu o bbot eclodiu enormemente, hoje com a queda no neo ele deu uma pequena mudanca, mas hoje esta no ritmo razoavel sem novidades o que deixa a desejar

Essa e apenas minha opniao, mas pra min nunca havera outro elf

Nunca haverá OUTRO ELF. Boto fé, elf era um dos melhores, marcou, atualmente bbot é bom tem seus bons e ruins, nenhum bot é perfeito, cada um vai defender aquele que nunca tomou ban, ou lhe deu menos trabalho para usar, eu particularmente, já fui ban com ng, bbot, neo, red, já tive mais de 20 contas banidas e outras deletadas, todo bot é detectável, bom bot é aquele bem utilizado pelo jogador.

Postado

Opinião sincera?

O Melhor bot do momento?Hum...

Depende do que você tem como conceito de "melhor".

Melhor atendimento?

iBot

Mais Fácil?

BBot

Mais funções?

XenoBot

Eu particularmente sou apaixonado pelo bbot pela simplicidade de se fazer um script 100% AFK.

Pra mim o que tem que melhorar no bbot são 2 coisas:

a)O Mega devia fazer um looter novo,totalmente do 0,onde abrir o corpo e pegar o loot não sejam independentes

b)Tornar o bot mais seguro(o que ele ja está fazendo ;))

Isso aí.

Abraços.

Editado por luisveras200 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo