Postado Junho 13, 2012 12 anos Jacked, sem double posts porfavor, fica ai o alerta verbal, guuzera, na próxima vez nem precisa comentar somente reporte, lembre-se moderação secundaria é contra as regras. www.patronum.online
Postado Junho 13, 2012 12 anos Se na sua opnião meu comente foi tipo uma moderação secundaria sem poblemas, não reporto nem comento mais ok ? @topic bom mega acabei de fazer o wayponts aqui certin, um wayponts simples e ta dando numa certa parte there is no way. não sei se e so comingo mais polo menos aqui da dando issu. Editado Junho 13, 2012 12 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Junho 13, 2012 12 anos Boa mega , depois eu vejo se ficou bom. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Junho 13, 2012 12 anos seguinte, depois da atualizacao nao e possivel entrar em ot 9.53 da invalid character. era para conectar certinho nao ? desconsiderar, erro meu de nao selecionar a versao correta quando me loguei ao bot. irei testar a versao e deixo o feedback Editado Junho 13, 2012 12 anos por proxye (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2012 12 anos mega depois dessa atualização nao consigo mais botia da dando there is no way e ta andado mt lerdo o char =( pqp ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.