Postado Junho 13, 2012 13 anos Olá galera do TibiaKING ! eu vim divulgar o forum do meu servidor , lá eu posto coisas novas do servidor. o Forum é www.dragonheartrpg-forum.tk ou clique aqui Estamos com 2 vagas de divulgadores abertas Faltam 1 Progamador (Delphi ou C++) 1 Scripter 1 Spriter 2 Divulgadores ------------------------------------------ Para a equipe ficar completa !! Att.: Tony PlySon (ADM: PlySon) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 13, 2012 13 anos Nome:Luizmarcelo Idade: 13 Anos Cargo:Divulgador(Igual á voçê ) Tempo (3~~4 hrs) Contatos: Msn:[email protected] Facebook:Luiizmarcelo Malz,eu jáh criei a acc no forum,E queria saber se voce poderia dar a vagEu estou disposto a jogar porque jã joguei mto tempo Mu ecomo o jogo é baseado,Eu quero jogar ! Editado Junho 13, 2012 13 anos por Luizmarcelo ¬¬ (veja o histórico de edições) <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Junho 13, 2012 13 anos Autor Não Sou Divulgador , Sou Scripter e ADM do Projeto /o Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 13, 2012 13 anos Mais o Server ja esta quase pronto pra nois começar a Divulgar ? Se quiser tenho uns amigos aki que curtem umas novidades todos viciados e ficam online pra caramba so esperando sair pra chamar eles
Postado Junho 13, 2012 13 anos Não, o servidor tem previsão para começo de Julho. Sei disso porque sou o spriter. Editado Junho 13, 2012 13 anos por Shinobi Real (veja o histórico de edições) Só da o REP+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.