Postado Junho 13, 2012 13 anos Olá galera do Tibiaking ! Eu arrumei uma sprite para o meu servidor o tamanho dela é 96x64 , porém ela nao fica debaixo do lifebar do personagem Foto da Sprite (Foto Real) Agora olha como ela fica (In-Game) Dentro do jogo ! Se alguem souber como resolver esse bug , dou 3 rep+ ! Eu Uso o DAT EDITOR , Black Demon Aplications (8.60) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 13, 2012 13 anos Alem do aplicativo ser do demonio preto, o título está incorreto de acordo com as regras. Deve se especificar o assunto e não colocar títulos como: Me Ajuda, Help, Pelo amor de Deus Se um moderador, puder mudar o título. Deus sempre com "D" maiúsculo. Só da o REP+.
Postado Junho 13, 2012 13 anos Antes de mais nada faço minhas as palavras do @Shinobi. Deus é com "D" maiusculo..... De qualquer forma! Tenta deste modo! Editado Junho 13, 2012 13 anos por Talis T. Foesten (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2012 13 anos O que pode estar acontecendo é o tamanho da imagem incorreto. Apenas lembrando que tem que ser em pixel no tamanho de um icone 32 x 32. ------------------ @edit 2 Usa o paint é melhor pra trabalhar com sprites. Editado Junho 13, 2012 13 anos por Talis T. Foesten (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.