Postado Junho 15, 2012 12 anos The Forgotten Server - Version 0.2.11pl2 (Mystic Spirit) - 9.31 Com mapa Global versão 8.60 (Aquele que a gente cansou de ver em OT's 8.60 c/ zao, etc) [+] Sobre o servidor Bom, eu achei essa versão pela internet, baixei mas não me interessei muito porque o que eu buscava era um 9.10+ só que já com mapa global. Pesquisando muito por aí e inclusive aqui no fórum, achei tutoriais de como mudar versão de mapa, como criar uma versão posterior a outra sem bugar, etc e com base nos tutoriais eu consegui montar esse servidor. [+] Oque tem Pelo pouco que ví, esse servidor tem muitos bugs corrigidos além de contar com o sistema de war (escudinhos), uma coisa que me chamou atenção foi que em outros servidores, no meu pc ficava muito lento e com esse não ficou, percebi que ele é bem estável, consegui montar muita coisa em cima dele. Ele possui montarias e algumas spells das versões mais novas, não sei ao certo quais spells faltam, mas ai acredito que com a dedicação de vocês que são muito melhores que eu em otserver's, vão dar um jeito !!! Items.xml nessa versão está mais completa. O pack de monstros está mais completo, com os monstros recentes, só não sei ao certo dizer se o loot está correto mas que tem muitos monstros novos tem pois eu ví. Tem as quests do global, tem os npcs, etc, o que estiver faltando é que provavelmente é da versão do tibia que eu migrei da 8.60 para a 8.31, portanto se faltar, não me Entre outras coisas!!! [+] Bugs? Sim, todo server tem, mas nada monstruoso, eu leigo como sou arrumei 95% do que tinha e ainda montei o global, então vocês, como já falei, que são experts, com certeza irão deixar esse server 100% livre de bugs! [+] Imagens [+] Downloads Dll's e Exe Pasta data e o resto [+] Scans DLL's e exe Pasta data e o resto Obs.: Eu sei que alguns de vocês irão ver os scans e vão falar: "Pow isso tem vírus", só quero avisar que essa distro é do SVN do TFS e portanto são falsos-positivos, tanto que meu Kaspersky (pago) não acusou nada, segue o scan pelo Kaspersky: [+] Obs Acc e senha do god: 444444 / 222222 [+] Créditos Bom os créditos são para: Desenvolvedores do TFS O pessoal que fez o server [Oficial] Real Server 3.7 (8.60) (foi desse server que eu tirei o mapa global) TibiaKing pelos tutoriais que eu lí Eu pois montei tudo aqui nesse servidor Se faltou algúm crédito, por favor me desculpe é que realmente não me lembro, mas só 1% dos créditos é meu! Eu espero que eu tenha ajudado a vocês!
Postado Junho 15, 2012 12 anos Cara otimo mapa, senscional mesmo erros apenas alguns mas nada q nao se resolva Obrigado pela otima contribuição Aprovado Edit Apenas explique a alguns as dlls infectadas Detection ratio: 9 / 42 posia aki nao deu nada mas tem alguns desconfiados
Postado Junho 15, 2012 12 anos Autor Cara otimo mapa, senscional mesmo erros apenas alguns mas nada q nao se resolva Obrigado pela otima contribuição Aprovado Edit Apenas explique a alguns as dlls infectadas Detection ratio: 9 / 42 posia aki nao deu nada mas tem alguns desconfiados Então cara eu não sei porque aparece as DLL's infectadas até porque, eu retirei elas de um post oficial no otland, eu baixei de lá e também aqui no meu micro não acusa nada então não sei te falar pois eu tenho dois micros, um eu tenho avast e nesse aqui kaspersky e nos dois não acusa nada! Eu não sei se dá pra usar outro pack de DLL's, como falei, sou leigo em servidores e não testei com outros packs, o que peguei pra eu usar, disponibilizei aqui pra todos! De qualquer forma, eu agradeço o comentário!
Postado Julho 18, 2012 12 anos Autor Amigo todas action dao debug! isso é uma coisa muito grave! Eu postei um outro server que é 9.10 e está bem melhor, recomendo baixá-lo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.