Postado Junho 17, 2012 12 anos Tô criando uma quest,e gostaria de um script,se fosse possível,de um piso que só passe se estiver dentro de alguma party. Exemplo : Ai tá lá,jurema doidinha pra fazer a quest,foi lá mais não conseguiu passar,porque recebeu a mensagem "You cannot enter without are in a party" Dai,ela conseguiu um time,e criaram uma party,e tentaram passar,e so conseguiram porque são membros de uma party. é possivel? ;~ Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Postado Junho 17, 2012 12 anos Pow , agora estou sem tempo p te ajudar ! porém eu posso dar uma dica eu axo ke é o if checkSkull(cid,3) axo ke é esse ! flw Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 17, 2012 12 anos function onStepIn(cid, item) if (getPlayerParty(cid) == nil) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot enter without are in a party") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.