Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bem pessoal não sei se lembrarão mais eu sou o "MAPPER" da equipe do "Dragon Heart"! Bem eu só queria falar que essa cidade será digamos uma RockGardia (Não sei se escreve assim), ou seja, será mais para aprender a jogar! Em "Lorencia" (Que eu estou criando), na cidade terá um lugarzinho onde osa players irão poder duelar...

Luizmarcelo:

No Stadium terá varios lugares que terão monstros muito difíceis de matar! Do lado dele terá a Arena que estamos vendo as coisas e tals (Provavelmente será um evento). É claro que para ir para outras cidades parece que terá de ter um level "X", para o player não ir por engano e acabar morrendo (PS= Não sei se tudo que eu disse está correto, qualquer coisa virei e editarei de acordo com o que o Tony me disser).

Editado por jardoc (veja o histórico de edições)

• Respostas 15
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Vou te falar 1 dica:

Quando eu jogava MU,tinha tipo uma arena no centro da cidade

Pq voce não faz isso tbm? Axo que vai ficar legal para players duelarem :)

Cara os seios dessa mina ae que vc boto foto são muito lindos dava varias notas de peixe para ela so me mostrar os seios

:)

essa e a mina

post-23112-0-68381000-1340053220_thumb.j

Editado por Tiag017 (veja o histórico de edições)

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Postado

Olá galera do Tibiaking , eu gostaria de mostrar uma cidade pequena do meu servidor a voces , o MiniMAP

eu gostaria de criticas. pelo tamanho da cidade , o formato das casas e talz !

minimap.png

Ficou bom mano, mais melhora com o tempo com mais updates vai adicionando mais coisa, para o projeto ir para frente ficou bom nos proximos update vamos add mais coisa pois eu sou outro mapper do Projeto :).

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Postado

Cara os seios dessa mina ae que vc boto foto são muito lindos dava varias notas de peixe para ela so me mostrar os seios

:)

essa e a mina

Mais respeito com minha namorada por favor ?

NÃO CLICA ~>7620919.png

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

Postado

RafaaxD, rachei agora cara... Mas sinceramente, coloque outra foto se não quer que achem sua namorada...(se for né) ;D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo