Postado Junho 27, 2012 12 anos Nome :Jhosef Marques msn: [email protected] tempo no cargo:4~6 anos. tempo disponível:5~6 horas por dia. Cargo:mapper De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 29, 2012 12 anos Como anda o projeto? Nas últimas semanas eu joguei em uns 3 OTservers de Tibia, mas todos com latência alta e tal. Foi aí que pensei em criar um server, mas não consegui nenhum tutorial para CentOS. Como estou sem tempo e sem paciência de começar um projeto do zero, eu poderia participar com vocês. Tenho conhecimentos de servidores web, pois tenho um servidor onde vendo hospedagem de site. Também tenho conhecimento em HTML, CSS e um pouco de PHP. Sobre jogos, já tive um server de minecraft.. mas não fez tanto sucesso quanto eu esperava Se houver alguém que saiba como colocá-lo online no CentOS, posso oferecer espaço no servidor e IP dedicado. Abraço, Victor www.TibiaReborn.com.br
Postado Julho 13, 2012 12 anos Autor Estarei add vc slaake. @vmfi Bom vmfi o projeto ta na metade já, embora o mapper Luizmarcelo só entrou para roubar o mapa, ele não é mapper coisa nenhuma! Ainda bem que só mandei o inicio do mapa, estou precisando de mapper, e de alguem que faça um site, já que você sabe de html e php poderia nos ajudar sim . Qual o seu email de contato?
Postado Julho 13, 2012 12 anos A ideia é boa, tomara que vá para frente. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.